No dia 25 de outubro (sexta), a cidade de Santos presenciará o encontro de duas das melhores bandas de Heavy/Rock do cenário nacional; Armadilha e Carro Bomba. O show acontecerá no Banana Lounge (Rua São Bento, 43, Santos – SP), à partir das 21h. Será um prato cheio para os fãs do Metal cantado em português.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo WhatsApp 13 98128-6420, e custam R$40,00.
Será a primeira vez do Carro Bomba em Santos. Eles estão lançando seu novo trabalho, o ‘ao vivo’, “Esmilhando Ao Vivo” (2024), gravado na turnê de seu último trabalho de estúdio, “Migalhas” (2022).
O Armadilha fará um Set especial, tocando sons do “SP Metal”, com Santuário, Avenger, Harppia, Made In Brazil, Kamikaze e mais.
Recentemente o Armadilha lançou o disco "Ao Vivo e Alcoolizado", que como o nome entrega, é um registro ‘ao vivo’. Por enquanto ele foi lançado somente nas plataformas digitais – até que algum selo se interesse em lançar o material em CD e vinil (o que não deve demorar para acontecer!).
“Ao Vivo e Alcoolizado" foi gravado em 2018 no Redstar Audio e foi mixado e masterizado no extinto estúdio V8. Ele está sendo lançado para comemorar os 10 anos do primeiro disco ao vivo do Selvageria, "Metal das Ruas – Vol. II" de 2014 (split com a banda Fire Strike).
Ouça:
No dia 14/12 o Armadilha tocará ao lado das lendárias bandas Salário Mínimo, Centúrias e Vírus. Esse show celebrará o primeiro “SP Metal – Reencontro dos Pioneiros” e o Armadilha fará sons do Avenger – além de suas músicas. O show acontecerá no HellRaiser Rock Bar (Avenida Itaquera, 7.167 Vila Carmosina, São Paulo, SP).
Ingressos antecipados para esse show podem ser adquiridos aqui:
O Armadilha foi formado em 2011, praticando Heavy/Speed Metal em sua essência. Além do ‘ao vivo’ “Metal das Ruas – Vol. II” e de “Ao Vivo e Alcoolizado", eles possuem os álbuns “Choque Elétrico” (2013) e “Sangue de Ferro” (2021).
A formação do Armadilha conta com Pedro Zupo (vocais), Denys Garcia (guitarra), Lucas Alemão (baixo) e Marcelo S.O.S. (bateria).
Acompanhe o Armadilha em seus canais oficiais:
Comments